Sabe quando o dia está nublado, com um frio cortante, e de repente surgem alguns raios de sol entre as nuvens? Imediatamente você ouve "Here Comes The Sun". Pode ter certeza que é o George iluminando o seu dia. Isso é Beatlemania.
Não é nada fácil suportar ficar olhando pro Ringo no clipe "Revolution" enquanto John fica gritando "Alright! Alright!". Que é algo lindo de se ver, é, mas ver e não poder fazer nada, como sair correndo pra agarrar esse narigudo, é complicado.
FINALMENTE achei esses vídeos! Isso foi um especial do Ringo para a TV gravado em 1978, onde conta uma história como se houvesse um sósia anônimo do Ringuinho: Ognir Rrats.
É quase um filme, muuuito engraçado, e contém várias músicas legais de sua carreira solo e também algumas da época dos Beatles: I'm The Greatest, Act Naturally, Yellow Submarine, You're Sixteen, With a Little Help From My Friends, Heart On My Sleeve, Hard Times e A Man Like Me.
Além disso, é um prato cheio para as Ringomaníacas, pois, na minha opinião, essa foi uma das melhores fases do Ringo, que ele estava muito lindo!
É a frase que eu imagino o John cantando pra mim. Muitas coisas a fazer, muito ocupada ultimamente; só não digo que não sobra tempo pra cuidar da minha Beatlemania que é por culpa dela que estou nessa situação. E como é bom fazer da nossa maior paixão o nosso trabalho, né? E então, quando quero relaxar em pleno expediente, é esta música do John que ouço, que descobri há pouco tempo e amei:
PS: Alguém sabe porquê ele diz "COOKIE" no meio da música? Na "Early 1970", do Ringo, ele também diz essa palavra do nada, e exatamente quando está falando do John. Seria mais uma piada interna deles?