domingo, 15 de março de 2009

Como surgiu o álbum A Hard Day's Night?

Apenas uma viagem minha...

Bom... mas foi o seguinte:
A gravação do filme já estava em cima da hora, e os Beatles precisavam ter músicas para compôr
o disco. Por sorte, o John encontrou um diário na rua, de uma jovem garota. Abriu em uma página e decidiu: vou tirar inspiração daqui!!!
Então todas as músicas foram tiradas de frases desse relato:


"Ahhhh, hoje está sendo a noite de um dia difícil!
Eu já deveria saber
que se eu me apaixonasse por alguém iria sofrer...
É que eu estava na festa, e ele veio dançar comigo. Fiquei super feliz, mas depois ele disse assim: "Eu fico feliz só de dançar com você!" Eu achei um absurdo! "O queeee? Você não pode fazer isso comigo!" Então ele não queria nada mais sério??? Que ódio!!!
Saí correndo da festa, só que aí eu comecei a me sentir uma idiota, e disse pra mim mesma: "Eu vou voltar e dar um tapa na cara dele!", mas logo vi que seria uma péssima idéia pois pensei:
"Vou chorar ao invés disso".
Poxa... e as coisas que nós dissemos hoje foram tão românticas... depois ele vem com essa idéia de "só dançar" comigo...
Era melhor eu ir embora mesmo, quando eu chegar em casa, irei dormir e esquecer tudo.
Infelizmente não foi isso que aconteceu. Minha mãe olhou assustada pra mim e me falou: "Me conte porque você está chorando!" Eu não quis responder, e nós acabamos brigando. Eu sei
que eu não devia, pois ela é minha mãe e eu a amo!
Depois tive uma surpresa: ele veio na minha casa! Disse que estava arrependido, e queria me dar um colar de ouro, mas isso não pode me comprar amor. Ele ficou muito triste, mas disse que se eu mudar de idéia, posso falar com ele a qualquer momento. Vou pensar muito nisso, e amanhã eu decido..."

E assim foi criado o álbum AHDN!!!



Obs.: Reforço que isto é apenas uma brincadeira!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Beeeeatles. ♥

Edu disse...

hey, Dani! Q historinha mais legal!!!
Bjos!

Rogerio Furtado Magalhães disse...

OlÁ MEU NOME É ROGÉRIO SOU DE BRASÍLIA E VI SEU LINK NO BLOG DO EDU.
FOI VOCE QUEM CRIOU ESTA HISTORIA? FOCOU O MAXIMO!!!

PARABENS PELA CRIATIVIDADE!!!

Danielle Starkey disse...

Olá! Desculpe a MEGA demora para responder, mas fui eu mesma quem inventou!!! Muito obrigada!