sábado, 8 de maio de 2010

5 Anos de 4Evermania!

O Beatles 4Ever é muito mais do que uma banda cover pra mim. O show deles é o momento ideal em que posso viver a minha maior paixão: a Beatlemania.
Há exatos 5 anos, eu iniciei esse costume que hoje virou vício. Um vício saudável, pelo menos no meu ponto de vista, pois todo mês tem aquele dia especial, onde eu sei que vou ouvir e cantar minhas músicas preferidas ao vivo!
Todos ficam surpresos quando digo a quantidade de shows deles que já fui, e me perguntam se isso não enjoa. "Não!" - respondo sempre com um grande sorriso no rosto. Parece que quanto mais você vai, mais você gosta, e mais quer ir.
Através deles, eu conheci boa parte das músicas dos Beatles, e aprendi a gostar das que não gostava muito. Conheci também alguns amigos, que hoje são muito especiais para mim.
Não consigo imaginar como eu seria se não tivesse ganhado toda essa influência deles. A "4Evermania" já faz parte da minha vida, da minha história. E espero que ela esteja presente para sempre. Ou melhor: 4Ever!

2 comentários:

Isabela Lennon disse...

Hahaha, só vi um show deles até hoje, mas entendo bem o que você quer dizer, afinal eles são demais!!

Ser Beatlemaníaco é algo muito legal, e melhor ainda quando se tem a chance de extravazar todo esse sentimento de fã num show de uma banda tão competente quanto os 4ever, hehehe!!

Beijos Mrs. Starkey!

Danielle Starkey disse...

Exatamente, não há momento melhor para viver a Beatlemania! Adooooro essa vida...
Beijos, Mrs. Lennon! Hehehe!