sábado, 9 de outubro de 2010

John X Lennon


É verdade.

6 comentários:

Isabela Lennon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabby Lennon disse...

É tipo assim, existem os Beatlemaníacos e apenas os fãs dos Beatles e existem os Lennonmaníacos, bem diferentes. Há uma certa diferença Entre Essas Visões, os fãs dos Beatles, vêem o John como Ativista que lutou pela paz, e que fez chover e acontecer enquanto lutou. Já os Beatlemaníacos(eu e a Dona do Blog) temos a visão dele Brincando, se divertindo, despreocupado da Vida, a visão dele apenas curtindo a vida de Beatle. Ah! E tem tbm os Posers,aqueles q se dizem fãs mas que no fundo, não sabem nem quem é quem na banda, e ser Beatlemaníaco desde trocentos anos atras não significa NADA . Como já disse, Tem os Fãs, os Posers, Os Beatlemaníacos e os Lennonmaníacos. Don't Forget That! (: . Beatlemaníacos se Espificam NA BANDA !!! os Lennonmaníacos se Especificam no John. Então ser Beatlemaníaco e ainda 'desde criancinha' não ajuda muito.

Beijos Dani Starr ;* <3

By: Gabby Lennon (:

Fá Garcia disse...

Você vai me desculpar, mas sem sentido é o seu comentário! Você não entendeu o que a imagem quis dizer, só pode ser isso! Ninguém falaria tal asneira, captando a mensagem!!

Isabela Lennon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabby Lennon disse...

Que Bom !!

Danielle Starkey disse...

Bom gente, se houve alguma dúvida com o que eu quis dizer com essa foto, eu explico, mesmo ela sendo auto-explicativa.
É simples: o mundo, principalmente a mídia, geralmente só lembra do John que pedia paz, que dizia que a terra acabou, que fez a música "Imagine", que se casou com a Yoko Ono, que foi uma criança solitária, um adolescente revoltado, e que era um dos Beatles.
Já NÓS, Beatlemaníacos, quando pensamos no "John Lennon", geralmente vemos o Johnny, aquele cara que adorava fazer graça, super irônico e cínico, sorridente, sexy, grande parceiro de Paul McCartney, que tocava teclado com os cotovelos, que dizia "clap your hands and step your feet", e que era um grande ser humano por trás daquela pose de durão.
Não quis dizer que ele não seja dessa primeira forma, "como o mundo o vê", só disse que a gente lembra dele de uma forma diferente!
(...) É que a gente ama demais esse doidinho! ^^